Geral

Delegada fala pela primeira vez com vítima de estupro em sala de parto: 'Muito abalada'

Reprodução | Rede Globo
A delegada contou ainda que está em contato com a advogada da família para agendar o depoimento da vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Rede Globo

Publicado em 13/07/2022, às 18h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento a Mulher de São João de Meriti, disse nesta quarta-feira (13) que conversou, pela primeira vez, com a mulher que aparece em um vídeo sendo estuprada pelo anestesista Giovanni Quintella durante um parto no último domingo no Rio de Janeiro.

Segundo a delegada, a ligação não teve como objetivo colher informações sobre o caso, mas sim para prestar solidariedade a vítima. Bárbara Lomba contou que a mulher ficou sabendo do estupro hohe e que ainda está muito abalada com a situação. "Ela chorou muito. Ainda está muito abalada", comentou.

De acordo com o G1, a delegada contou ainda que está em contato com a advogada da família para agendar o depoimento da vítima que foi filmada e do marido dela. A ideia da delegada é preservar a família nesse momento e dar tempo para que eles possam contribuir com as investigações. Giovanni foi preso em flagrante pelo estupro dessa paciente durante o parto cesárea, no Hospital da Mulher, e é suspeito de ao menos mais cinco abusos na mesma situação.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp