Geral

Imagens mostram destroços de aeronave que estava desaparecida em SP; piloto segue desaparecido

Reprodução/ Redes sociais
O piloto Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, era o único tripulante do voo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/03/2024, às 19h25   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Destroços da aeronave que estava desaparecida, desde a noite de quinta-feira (28), foram encontrados nesta tarde (29), na Serra do Japi, interior de São Paulo. Imagens captadas de dentro do Águia 10, Comando de Aviação da Polícia Militar daquele estado foram divulgadas pelo Metrópoles.

O bimotor com prefixo PT – WLP decolou no Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, no interior de SP, com destino ao Campo de Marte, também naquele estado, mas não foi possível pousar, de modo que o piloto, Ângelo Chaves Pucci, de 44 anos, informou que retornaria a Jundiaí. Ele era o único tripulante do voo e segue desaparecido.

O último contato de ângelo com a base, realizado via rádio, ocorreu por volta das 23h, quando ele sobrevoava a Serra do Japi. A aeronave pertence a multinacional chinesa HKTC Do Brasil S/A, com sede em Hong Kong, e está cadastrada apenas para serviço aéreo privado. Ainda não há informações sobre os tripulantes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp