Geral
Dois homens, que não tiveram identidade revelada, foram presos após suspeitas de envolvimento no sequestro de três amigas em Anguera. Os suspeitos foram presos na quinta-feira (9) pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Civil, os homens foram encontrados em uma residência na área de montanha da cidade. No local, os agentes avistaram fogueiras recentes, ainda com cinzas e brasas visíveis. Roupas parcialmente queimadas, frasco de desodorante e um vaso de perfume também foram encontrados.
As três vítimas foram identificadas como Letícia Araújo Rodrigues, de 22 anos, Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos. Elas estão desaparecidas desde 9 de outubro, quando saíram para buscar roupas em uma zona rural de Anguera, conhecida como Roçado.
Os homens foram autuados em flagrante por participação no crime de sequestro com base nos indícios encontrados. O material apreendido será submetido à perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível