Geral

'Elon Musk brasileiro' impõe taxa para colocar clientes em lista de espera para compra de carro; entenda

Divulgação/SpaceX
Fundador da Lecar, Flávio Figueiredo Assis lançará o modelo de carro Lecar Model 459 Híbrido em 2025  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SpaceX

Publicado em 28/09/2024, às 13h12 - Atualizado às 13h13   Redação



O ‘Elon Musk brasileiro’, o fundador da Lecar, Flávio Figueiredo Assis, cobra R$ 1.300 para que clientes interessados em adquirir o modelo de carro Lecar Model 459 Híbrido garanta uma vaga na lista de espera. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

A previsão é que o modelo seja lançado em 2026. Em entrevista ao UOL, Flávio Assis alega que a procura sobre o veículo será alta, sendo os 120 mil carros fabricados no Espírito Santo destinados aos comparadores da lista de espera. 

O Lecar Model 459 Híbrido foi anunciado em junho de 2024. O preço de lançamento é avaliado em R$ 147.900.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp