Geral

EM CIMA DA MACA! Vigilante grava vídeo íntimo com mulher dentro de posto de saúde, imagens vazam e servidor é afastado; assista

Reprodução / Redes Sociais
Vigilante é afastado após vídeo íntimo dentro de posto de saúde viralizar; caso está sendo investigado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 24/05/2026, às 11h16



Um vigilante de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Rodrigues Alves, no interior do Acre, foi afastado das funções após a divulgação de um vídeo íntimo gravado dentro da unidade de saúde. O caso ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias e passou a ser investigado pela prefeitura e pela Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do g1.

Segundo a publicação, as imagens mostram o servidor tendo relações sexuais com uma mulher em uma sala da UBS Eutalia de Paula. O vídeo teria cerca de 15 minutos e o próprio funcionário teria posicionado a câmera para registrar as cenas.

Durante a gravação, o casal aparece utilizando estruturas da unidade, como uma maca hospitalar. Em um dos trechos divulgados, a mulher comenta: “Ainda bem que estamos no posto, aqui tem preservativo”. Em seguida, o homem responde falando sobre sua escala de trabalho.

Em outro momento do diálogo, os dois trocam frases de teor sexual, o que aumentou ainda mais a repercussão do caso nas redes sociais.


De acordo com o g1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o espaço utilizado pelo vigilante era uma sala de triagem, onde ele tinha acesso restrito apenas para apoio pessoal, como guardar pertences, utilizar banheiro e beber água.

Após o vazamento das imagens, a prefeitura confirmou o afastamento imediato do servidor e informou que abriu um processo administrativo disciplinar para apurar o ocorrido.

Em nota oficial, a gestão municipal afirmou que “repudia veementemente qualquer desvio de conduta” e reforçou o compromisso com “a ética, a transparência e a segurança da população”.

Conforme informações divulgadas pelo portal O Seringal, há suspeitas de que o funcionário já teria levado outras mulheres para encontros íntimos dentro da unidade de saúde. O caso também passou a ser alvo de comentários entre moradores da cidade após a circulação dos vídeos.

A Secretaria de Saúde informou ainda que está implantando um sistema de videomonitoramento nas unidades de saúde do município como medida preventiva para evitar novos episódios semelhantes.

Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados oficialmente.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)