Geral

Empresária Gaída Dias lamenta morte da filha, Sofia Valim, após transplante de fígado

Reprodução | Instagram
Sofia, que tinha véia artística, também era conhecida por entre os internautas pela produção de conteúdos no Tiktok  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 10/12/2023, às 07h40


FacebookTwitterWhatsApp

A empresária da comunicação, Gaída Dias, usou as redes sociais para lamentar a morte da filha, a jovem Maria Sofia Valim, que faleceu neste sábado (9), aos 19 anos, após sofrer complicações de uma cirurgia de transplante de fígado.
“Se Deus quis assim, mesmo com toda tristeza, aceito e obedeço à Sua vontade. Sentirei muita saudade da minha menina, companheira e bagunceira. Eu era fã dela”, disse @gaidadias_ . A família de Sofia, decidiu por doar os órgãos da jovem, que teve morte confirmada no início da tarde. 
A morte prematura da jovem provocou uma onda de solidariedade entre políticos, religiosos, empresários e até pessoas que não eram próximas da família. Sofia, que tinha véia artística, também era conhecida por entre os internautas pela produção de conteúdos no Tiktok, onde possui 456 mil seguidores, e no Instagram, cerca de 67 mil pessoas, sobre viagens ao lado de amigos e família, bem como dicas de moda e beleza. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp