Geral
Um empresário de 65 anos, identificado como Caetano Eduardo Giannone Pança, morreu na última sexta-feira (3) ao sofrer uma queda da escada de um escorregador aquático em um resort de Atibaia, no interior de São Paulo.
Morador de Sorocaba, também no interior paulista, Caetano estava com a família no Tauá Resort. Segundo relato da esposa dele, o empresário brincava com a filha e, após colocá-la no escorregador aquático, sofreu a queda quando descia os degraus da escada.
Ele fraturou as costelas e foi socorrido pela equipe médica do local. A vítima foi levada para o hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico que durou quatro horas, mas não resistiu.
Em nota, o Tauá Resort lamentou o ocorrido, manifestou solidariedade à família e informou que está prestando o apoio necessário neste momento. A administração reforçou que o local "segue rigorosamente os protocolos de segurança para todas as atividades, além do treinamento das equipes e cumprimento das normas vigentes".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato