Geral

Evento tenta auxiliar mulheres evangélicas em busca de marido

Reprodução Redes Sociais
A idealizadora e palestrante é a esposa do jogador Magno Alves, Natalia Varela Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 05/10/2023, às 20h31   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Nos últimos dias, aconteceu no Rio de Janeiro mais uma edição do curso que está viralizando por todo nicho evangélico. O Quero Casar é um projeto voltado a mulheres evangélicas que acalentam o sonho da família tradicional brasileira própria e do abandono definitivo da solteirice. O programa, que envolve curso online e mentorias individuais, é tocado pela comunicadora Natália Varela Alves.

O evento aconteceu nesta edição em um hotel no Leblon, zona sul do Rio, apresentado e idealizado por Natalia, que também é mulher do ex-jogador de futebol Magno Alves que, segundo A Folha, durante a cerimônia é exibido no palco como um trunfo para mostrar que, se a cearense conseguiu se casar, as mulheres que pagaram até R$ 2.899 pelo pacote de palestras também consegue. O programa conta com três noites num hotel de luxo à beira-mar no Leblon carioca e uma ida ao Cristo Redentor.

"O desejo de casar está presente na vida da grande maioria das mulheres", diz a idealizadora do Quero Casar em livro homônimo. "Ainda pequena, se imaginam vestidas de noiva, deslumbradas para o grande dia. As bonecas tornam-se filhas, e já contemplam, na doce inocência, o sonho da família feliz."

Durante o evento, ela divide o palco com outras palestrantes, distribui flores e promete durante o treinamento a sensação de poder sobre si e da condução da sua vida conjugal, desde as escolhas até o monitoramento do casamento. 

"O casamento é o maior projeto de Deus na Terra", diz quando questionada se é possível nunca subir no altar e ainda assim ser feliz para sempre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp