Geral

Ex-noiva de Daniel Keller diz que colocou veículos de comunicação na justiça e dispara: "não tenho nada a esconder"

Reprodução/Redes Sociais - Reprodução
Monique Albán, ex-companheira de Daniel Keller, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais - Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 19/06/2025, às 18h38



Em seu primeiro pronunciamento sobre a morte de Daniel Keller, advogado criminalista que foi encontrado morto dentro de um hotel em Salvador na última sexta (13), Monique Albán criticou veículos de comunicação que, segundo ela, aplicaram sensacionalismo ao noticiarem o caso.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Na publicação feita através do seu Instagram, a também advogada revelou que tomou a decisão de intimar extrajudicialmente emissoras e repórteres que, além do suposto sensasionalismo, "distorceram os fatos" sobre a morte de Daniel Keller, seu ex-namorado.

"Foram irresponsáveis os que abriram a boca para deputar a verdade, fazer sensacionalismo diante de uma tragédia, e vincular pessoas tentando associá-las a algum tipo de crime. Já intimei extrajudicialmente todas as emissoras e repórteres", escreveu Monique.

"Reativei esse Instagram apenas para mandar essa mensagem, porque não tenho nada a esconder — só a me orgulhar", diz Monique no final do texto.

Apesar de ter falado pela primeira vez publicamente sobre o assunto no seu Instagram nesta quinta-feira (19), Monique arquivou o post e também seu perfil horas depois de ter feito a publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)