Geral

Ex-Rei Momo de Salvador, Duduzinho Nery, morre aos 43 anos

Divulgação
Duduzinho Nery lutava contra linfoma  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/12/2021, às 16h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-Rei Momo de Salvador do Carnaval de 2016, Duduzinho Nery, morreu nesta quarta-feira (29), aos 43 anos. Diretor de teatro e produtor cultural, Duduzinho lutava contra um linfoma. O sepultamento está previsto para as 10 horas desta quinta-feira (30), no cemitério Bosque da Paz.

Nas redes sociais, o irmão dele, Alan Nery – que também já foi Rei Momo de Salvador -, escreveu longa mensagem de despedida.

“Enfim, para quando eu não mais existir, a minha atuação aqui na Terra não tenha sido em vão, e que, quando cair o pano, no ato final, todos aqueles que convivem comigo, possam aplaudir-me gritando: Bravo, Bravo! E assim, eu possa agradar ao Maior Diretor Universal: DEUS!”, diz a parte final do texto publicado no Instagram, legendando uma imagem de Duduzinho vestido com as vestes reais da folia momesca.

No início deste mês Duduzinho chegou a lançar seu livro "O Diário do Rei – Confissões de uma Majestade do Carnaval de Salvador".

O Departamento LGBT de Lauro de Freitas, onde Nery também foi Rei Momo, lamentou o a despedida dele. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando os nossos sinceros sentimentos".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp