Geral

Fã de garis, menino de 2 anos, ganha fardamento e fica amigo de coletores de lixo

Arquivo pessoal
A mãe conta que o filho admira os coletores de lixo desde seus 10 meses de vida, quando, da casa dos avós, acompanhava a passagem deles pela rua  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 16/04/2023, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

Fã de carteirinha dos agentes de limpeza que passam diariamente na porta de sua casa, o pequeno Vitor Piconi, de apenas dois anos, criou uma relação de amizade com os trabalhadores que fazem a coleta na rua da casa dele em São José dos Campos, em São Paulo. O garotinho foi presenteado com um uniforme dos agentes.

A mãe Carolina Piconi, conta que o filho admira essa profissão desde seus 10 meses de vida, quando, da casa dos avós, acompanhava a passagem dos coletores.

Ela diz que quando escuta o barulho do caminhão se aproximando, o garotinho já corre para janela. Até quando está tomando banho, o menino dá um jeito de acelerar para não perder a passagem dos coletores.

“Se ele tá tomando banho e escuta, Nossa Senhora, tem que ir rapidinho para ele poder ir vê-los. Ele fica numa ansiedade, que ele até começa a pular”, disse entre risos.

Ainda segundo Carol, em muitos momentos Vitor prefere interagir com os coletores de perto, para desejar um bom trabalho e abraçá-los. O carinho é retribuído pelos trabalhadores, que de acordo com a mãe, ficam encantados com a presença do menino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp