Geral
por Mariana Cedrim
Publicado em 22/11/2025, às 21h49
Um ferro-velho pegou fogo, na noite deste sábado (22), e a presença de material combustível contribuiu para a rápida propagação das chamas. O estabelecimento localizado na Ponte Alta Norte, no Gama (DF), funcionava como depósito de veículos e outros materiais.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que foi necessário utilizar linhas de mangueiras pressurizadas com água para combater o fogo. Em seguida a corporação fez uma inspenção no local para verificar se havia vítimas humanas ou animais, mas contataram que ninguém se feriu.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Neoenergia foram acionadas para o local, além da perícia do Corpo de Bombeiros. A causa e possível autoria do incêndio serão investigadas.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato