Geral

Filho de Sonia Abrão mostra casa após perder tudo em tragédia provocada pela chuva; veja

Reprodução/Redes Sociais
O advogado Jorge Damião, filho da jornalista Sonia Abrão, foi um dos afetados pelas fortes chuvas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2023, às 21h22   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

As fortes chuvas que estão acontecendo no litoral norte de São Paulo têm feito várias vítimas. O advogado Jorge Damião, filho da jornalista Sonia Abrão, foi um dos afetados e perdeu quase tudo que tinha em casa. A famosa já havia lamentado a situação do herdeiro, mas agora o irmão da comunicadora exibiu como está a casa do sobrinho.

A apresentadora contou, na última segunda-feira (20), que além dos bens da casa, o rapaz perdeu automóveis que possua com a esposa. Apesar disso, nada de grande aconteceu com sua família e, dias depois da catástrofe, a água está finalmente abaixando. “Dá para voltar pra casa”, escreveu Elias Abrão ao publicar uma foto de como está a casa de Jorge. No clique, é possível notar, pela parede manchada, que a água já diminui bastante e em breve ele poderá voltar ao local de vez para ter a confirmação do que foi perdido.

"É uma situação muito traumatizante, estou aqui trabalhando para não ficar louca, para não sair gritando, vontade de correr e ir lá á pé. A gente vem faz, isso ajuda a gente a se estruturar e aguentar”, lamentou Sonia Abrão.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp