Geral
O dono de uma administradora de condomínios descobriu um desvio de R$ 1 milhão após uma funcionária ostentar reformas e compras nas redes sociais. A moça era assistente administrativa da empresa que gerencia mais 40 condomínios em Londrina, no norte do Paraná.
A Polícia Civil afirmou que Joelma Gonçalves Pinheiro usava seu perfil no Instagram para exibir compras de geladeira, uma lava-louças de R$ 4.500, fogão, máquina de lavar, além de uma reforma em apartamento e uma caminhonete. De acordo com informações do G1, ao notar as publicações, o empresário solicitou os relatórios financeiros dos condomínios.
Nervosa, a funcionária tentou contornar a situação, mas acabou confessando que fez o desvio de valores para a conta dela e do marido, José Carlos Pinheiro. O dono da empresa acionou a polícia e o casal foi preso, mas no dia seguinte foi liberado.
Joelma e o marido vão responder pelos crimes de fraude e furto qualificado. A defesa dos dois ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível