Geral

Garoto de 13 anos tem maxilar quebrado após acidente com cortador de grama

Arquivo Pessoal
Não se sabe o que acertou o garoto foi uma peça do cortador ou um objeto que estava na grama, como uma pedra, e que foi arremessado pelas lâminas  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 23/02/2023, às 07h27   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto, de 13 anos, teve o maxilar quebrado após um acidente com um cortador de grama na segunda-feira (20), no Distrito Federal. Segundo familiares, Gabriel Folha Lemos estava sentado próximo de uma faixa de pedestres na QE 30 quando foi atingido no rosto por um objeto que foi arremessado pela máquina.

Um boletim de ocorrência foi realizado na delegacia eletrônica da Polícia Civil do DF (PCDF). Não se sabe o que acertou o menino foi uma peça do cortador ou um objeto que estava na grama, como uma pedra, e que foi arremessado pelas lâminas.

Irmã de Gabriel, Milena Folha Maciel informou que estava sentada com o garoto, segurando uma faixa com promoções de um supermercado, durante o acidente.

Milena conta que, desde que ela e o irmão chegaram ao local, havia trabalhadores cortando a grama. Além disso, ela disse que a empresa responsável pelo serviço de corte de grama ofereceu suporte financeiro para os medicamentos que serão utilizados por Gabriel durante o tratamento.

Através de nota, a Novacap, disse que “a empresa terceirizada prestou todo o apoio e o suporte para a família”. Informações do Metrópoles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp