Geral
Em meio à repercussão em torno de suposto OVNI divulgado pelo influenciador digital Mayk Leão, internautas começaram a divulgar nas redes sociais uma imagem do Google Maps que mostraria um “objeto estranho” em uma região de mata em Campo Largo, no Paraná.
De acordo com os internautas, as coordenadas ficam a cerca de 35 quilômetros da área onde Mayk afirmou ter visto luzes e objetos “inexplicáveis” no céu. Apesar das coincidências, o registro parece não ter relação com o caso viralizado nos últimos dias.
As imagens disponíveis no Google Maps são de setembro de 2023, quase três anos antes dos relatos feitos pelo influenciador. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou anteriormente que não registrou nenhuma atividade considerada atípica na região.
Nesta quarta-feira (3), Mayk afirmou que pessoas descobriram o endereço dele e passaram a invadir a propriedade sem autorização. “Estou com muito medo”, disse o influenciador em vídeo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato