Geral

Grave acidente na BR-116 mata quatro pessoas; criança está entre as vítimas

Reprodução | Redes Sociais
Batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 15h17 - Atualizado às 15h33


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (11), após um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-116, em trecho que pertence ao município de Planalto, no sudoeste da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que, entre as vítimas, estaria um criança de 10 anos, que seria filho de um casal, também falecidos no acidente. A quarta pessoa estava dentro do carro, mas ainda não há identificação. 

O menor de idade ainda chegou a ser resgatado com vida e foi encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. 

Segundo a ViaBahia, que administra o trecho da rodovia onde houve o acidente, o grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também chagou a ser afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista. 

Ainda de acordo com a ViaBahia, a pista ficou interditada nos dois sentidos. O congestionamento atingiu seis quilômetros de extensão no sentido sul e sete quilômetros sentido norte. 

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, onde passarão por necropsia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp