Geral

Grife de luxo lança bracelete que imita fita adesiva por valor polêmico; saiba quanto

Reprodução/Redes Sociais
bracelete que imita rolo de fita adesiva virou piada nas redes sociais por valor cobrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/03/2024, às 10h25   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por lançar uma bolsa de saco de lixo e um tênis destruído com valores altíssimos, a Balenciaga lançou um novo item, no mínimo inusitado. A grife causou polêmica após divulgar um novo bracelete que imita um rolo de fita adesiva durante a Paris Fashion Week para sua coleção outono/inverno 2024.

O preço especulado do item varia, com valor inicial em torno de 3 mil euros, pouco mais de R$ 16 mil. A novidade rendeu diversos comentários nas redes sociais.

"Eu sou professora, uso uma balenciaga dessa quase todos os dias", disse uma internauta. "Queria ser estilista da Balenciaga, ganhar milhões para fazer as pessoas usarem lixo e coisas do dia a dia como roupa", afirmou outro internauta.

A Balenciaga, além de bolsas inspiradas em sacos de lixo e tênis com aparência destruída, chegou ainda a lançar chinelos cuja sola é feita com algo que simula garrafas pet. Tudo custando, no mínimo, R$ 4 mil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp