Geral

Homem é flagrado por câmeras simulando quedas em supermercados; veja vídeo

Imagem Homem é flagrado por câmeras simulando quedas em supermercados; veja vídeo
O apontado foi visto simulando quedas após derramar líquidos nos corredores dos estabelecimentos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/05/2022, às 06h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança de diversos supermercados simulando acidentes para processar os estabelecimentos e, consequentemente, ser indenizado. De acordo com o G1, o suspeito aplicava o golpe despejando substâncias deslizantes nos corredores, como xampu ou detergente, e depois passava pelo local para escorregar. O caso ocorreu em estabelecimentos comerciais em Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo.

A tentativa de golpe ocorreu durante a primeira quinzena do mês de abril e na última segunda-feira (2). Aconteceram em uma loja da Rede Krill, que confirmou ao g1 o caso, e em uma unidade do Dia Supermercado.

Assista ao vídeo:

Mas, os supermercados não foram os únicos cenários do golpista. O homem também foi visto simulando o acidente em uma perfumaria de São Vicente.

Ainda conforme a publicação do G1, o advogado Miguel Carvalho Batista informou que a ação do homem se enquadra no crime de estelionato, pois ele tenta obter vantagem ilícita, causar prejuízo a outras pessoas e usar de artimanha para enganar alguém ou levar ao erro.

Batista afirma, ainda, que o indivíduo poderá ser processado civilmente para reparar ou restituir eventuais prejuízos causados.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp