Geral

Vídeo: trabalhador fica com o corpo em chamas após choque elétrico durante serviço

Reprodução/Youtube
O homem foi socorrido por moradores da região, que viram o momento da descarga elétrica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/12/2022, às 17h57 - Atualizado às 21h33   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 40 anos, que recebeu uma descarga elétrica na manhã desta quarta-feira (7), em Bauru, interior de São Paulo, se queimou enquanto prestava serviços de manutenção. Por conta de um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o fogo se alastra pelo corpo do homem. 

Na imagem, o homem tenta se desvencilhar dos fios e consegue descer da escada, mas com parte das costas em chamas. Ele foi socorrido por pessoas que passavam pela rua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi auxiliado pela empresa para quem presta serviço, que o levou para o hospital de base. O homem, logo após a explosão, foi levado por moradores para o pronto-socorro central. 

Conforme informações de testemunhas, o homem ficou desacordado momentaneamente após levar o choque. A vítima, ao acordar, conseguiu se desamarrar dos fios para descer a escada. 

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Bauru informou que o homem passou pelo pronto-socorro municipal e foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva, na ala de queimados, do Hospital Estadual de Bauru.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp