Geral

Homem joga lama em repórter durante programa ao vivo; assista

Record TV/Divulgação
A repórter disse apenas que estava trabalhando e pediu respeito  |   Bnews - Divulgação Record TV/Divulgação

Publicado em 09/10/2023, às 16h04   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação desagradável ocorreu durante uma transmissão ao vivo do programa Balanço Geral, da TV Record, na segunda-feira (9). A repórter Marcela Munhoz fazia a cobertura dos estragos causados pelas chuvas na Grande São Paulo quando um homem começou a jogar nela. 


Em meio à entrada ao vivo, um comerciante estava limpando a fachada de sua loja quando surpreendeu a jornalista e sua equipe. “Moço, por favor, a gente está trabalhando assim como você. Ele começou a jogar lama na gente […] Isso é um desrespeito à imprensa e comigo”, disse Marcela.


“Eu não quero falar, não quero que me filme, estou indignado com isso”, respondeu o homem. Uma outra mulher apareceu acusando a repórter de ter proferido ofensas contra eles. “Nós perdemos tudo, ele falou que não queria ser filmado, e vocês vêm mandar a gente ir tomar no c*?”, disse.


Marcela apenas respondeu “moça, nós estamos ao vivo, estamos trabalhando”. “Vocês precisam respeitar a gente. Nós não estávamos gravando ele e ele jogou lama na gente”, continuou. O momento foi registrado e causou revolta no âncora do telejornal, Eleandro Passaia.


“Mas que coisa impressionante. Que cara ignorante! É um estúpido mesmo. Marcela, você se posicionou bem e não tem que ficar arregando. O cara está com raiva pelo que?”, indagou Passaia. “Você tem o direito de não falar, mas não de jogar lama nela”, completou o âncora.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp