Geral
Publicado em 24/11/2024, às 16h50 Luana Neiva
Um homem identificado como Denilson Bento, de 55 anos, foi preso após matar a ex-mulher, Gianeriny Santos Nascimento, a tiros na tarde deste sábado (23), na 25 de março, em São Paulo. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu.
Durante um vídeo, divulgado pela Globo, é possível ver o momento que o homem se exalta durante uma discussão com a ex-mulher e saca um revólver. As pessoas ao redor tentam segurar ele, mas Denilson Bento, consegue efetuar três disparos, que atingem o abdômen dela.
A mulher que era empresária do ramo de produtos de beleza deixa cinco filhos, e dois netos. Inclusive, os dois mais novos, um menino de 5 e uma menina de 10 anos, eram filhos do ex-marido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que "a arma de fogo e dois aparelhos celulares foram apreendidos": "O automóvel do autor foi localizado, apreendido e entregue ao seu advogado. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como feminicídio, localização/apreensão de objeto e entrega de veículo localizado/apreendido na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)."
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível