Geral

Homem quase perde o pênis após usar "remédio para crescer"; entenda

Ilustrativa/Pixabay/Darko Djurin
Homem chegou a realizar três aplicações para tentar aumentar o tamanho do seu pênis  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay/Darko Djurin
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

luiz.guilherme@bnews.com.br

Publicado em 21/05/2025, às 18h37



O brasiliense Mário, de 40 anos, repercutiu nas redes sociais após passar por um episódio constrangedor, depois de tentar aumentar o seu pênis e quase perder o órgão.

Mário se inspirou em publicidades em jornais e revistas no início dos anos 2000 e decidiu se aventurar em 2007, quando foi a São Paulo, realizar seu primeiro procedimento com aplicação de PMMA no seu pênis.

No início, ele até gostou do resultado. No entanto, reconheceu que o risco e que, na empolgação, também não verificou a procedência do profissional que realizou o procedimento na época.

Em sua primeira aplicação, Mário relatou se sentir satisfeito com o resultado. Anos depois, ele intensificou o procedimento, injetando o PMMA pela terceira vez, só que com outro médico.

No entanto, ainda na terceira vez, o médico sugeriu aplicar no saco escrotal, relatando que utilizava o produto nele mesmo e tinha bons resultados. Mário, então, aceitou.Dois anos depois, o organismo de Mário pasou a rejeitar o produto resultando em algumas inflamações persistentes, o que quase levou a amputação de seu órgão.

O que é PMMA? 

O polimetilmetacrilato ou simplesmente PMMA é uma susbtância plástica sintética que não pode ser absorvida pelo organismo. Quando usada em preenchimentos, ela se fixa aos tecidos, o que pode acabar desencadeando inflamações, que podem ser fatais.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)