Geral

Homens morrem após serem eletrocutados em fio de alta tensão na Bahia

Reprodução/ Redes Sociais
Corpos foram eletrocutados ao lado de uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 26/08/2025, às 15h58



Dois homens, identificados como Jonilson,  de 70 anos, e José Xavier, de 49 anos, morreram, nesta segunda-feira (25), após serem eletrocutados ao encostarem em um fio de alta tensão em Sátiro Dias, a 122 km de Feira de Santana (BA).

De acordo com o g1, o caso aconteceu na estrada vicinal no Povoado de Ilha, zona rural de Sátiro Dias. Os corpos dos homens foram encontrados parcialmente carbonizados ao lado de uma motocicleta completamente queimada. A Polícia Militar disse que os agentes foram chamados pelos moradores da região. O fio de alta tensão estava solto na via.

Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.

A concessionária Neoenergia Coelba lamentou o ocorrido e informou, em nota, que os profissionais foram enviados ao local para realizar os reparos necessários na rede elétrica:

A Neoenergia Coelba lamenta profundamente o acidente registrado na tarde da segunda-feira (25), na zona rural de Sátiro Dias, e irá prestar todo o apoio necessário aos familiares das vítimas. A distribuidora enviou profissionais ao local para realizar os reparos necessários na rede elétrica, e esclarece que as circunstâncias referentes ao acidente estão sendo apuradas.”

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas para necropsia. Ainda não existem informações de quando e onde acontecerão o velório e o sepultamento.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)