Geral
Publicado em 30/10/2024, às 08h22 Cadastrado por Emilly Giffone
Um incêndio de grande proporção atingiu o Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, no Brás, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). De acordo com informações do G1, as chamas iniciaram por volta das 6h40 e até às 7h50 não havia sido controlado.
Quem passava pelo local registrou uma fumaça escura que ultrapassa 150 metros de altura. Para tentar conter as chamas, ao menos 17 viaturas e 40 bombeiros foram deslocados. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.
Comerciantes locais relataram que nesta terça-feira (29) o local ficou sem energia, mas não houve confirmação se o incêndio tem relação. Apesar do local abrir às 5h, testemunhas afirmaram que quem estava no shopping conseguiu sair antes da propagação das chamas.
A Polícia Militar interditou algumas ruas na região para facilitar o trabalho dos bombeiros. Alguns ônibus que circulam por vias próximas, ao menos sete linhas, foram desviados para não acessarem a área do incêndio.
Ao vivo no #BalançoGeral: bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em shopping na região do Brás, em São Paulo
— Balanço Geral (@balancogeral) October 30, 2024
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/D54ROEh3W6
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato