Geral

João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, morre no Rio de Janeiro aos 58 anos

Reprodução/Youtube
O empresário João Paulo Diniz é filho de Abílio Diniz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 31/07/2022, às 22h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, um dos empresários mais importantes do Brasil, morreu neste domingo (31), aos 58 anos, no Rio de Janeiro. João Paulo chegou fazer parte do Grupo Pão de Açúcar na década de 1990. Ele era sócio de restaurantes em São Paulo, entre eles o Forneria San Paolo.

Segundo informações do site Terra, o executivo tinha saído para correr neste domingo, voltou e foi encontrado pela família no banheiro já sem sinais vitais. A suspeita é de infarto ou aneurisma.

"A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil", disse a assessoria de imprensa da família.

No ano de 2001, João Paulo sofreu um acidente aéreo. Em uma viagem no litoral de São Paulo, o helicóptero no qual estava o empresário caiu. Na ocasião, o piloto da aeronave e a então namorada de João Paulo, a modelo Fernanda Vogel vieram a óbito. Ele e o copiloto do helicóptero sobreviveram, após nadarem até a praia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp