Geral

Jornalista de 26 anos morre vítima de parada cardiorrespiratória; saiba detalhes

Foto: Reprodução/LinkedIn
Jornalista morreu aos 26 anos, vítima de parada cardirrespiratória  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/LinkedIn

Publicado em 10/12/2022, às 18h53   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Natália Romualdo, de 26 anos, morreu neste sábado (10), vítima de uma parada cardiorrespiratória. Fundadora do Papo de Preta, ela chegou a ser levada ao hospital, em São Paulo, mas não resistiu. A morte precoce da jornalista foi divulgada por sua amiga e sócia, Maristela Rosa, que escreveu comunicado na página do projeto que elas duas tocavam.

“Esse é o texto mais difícil que já escrevi na minha vida inteira, jamais esperei que isso fosse acontecer. Eu, Maristela, estou aqui em respeito e amor à vocês, amigos e seguidores do Papo de Preta", disse Maristela. “A Natália, a nossa Nat, passou mal, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu”.

“São quase 10 anos de amizade, mais de 7 anos de canal; das coisas mais incríveis que vivi na minha vida, muitas foram ao lado dessa mulher incrível! Ainda não acredito nisso. Tá doendo muito pra mim, pra família, pra todos que conheceram a Natália. Por favor, peço as orações de vocês nesse momento”, pediu Maristela.

“A ficha ainda não caiu, estamos nos esforçando pra manter a força e nos lembrarmos apenas dos momentos de alegria que ela nos proporcionou. Obrigada pelo carinho e apoio de todos".

Com mais de 8 milhões de visualizações no Youtube, o canal Papo de Preta nasceu com o objetivo de dar vez e voz para a mulher negra. Natália e Maristela levavam para seus seguidores conteúdos como cultura pop, cotidiano, beleza e sociedade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp