Geral

Jovem morre horas depois de cirurgia plástica no nariz; família revoltada vai acionar o Ministério Público

Reprodução/Redes Sociais
Os médicos foram forçados a fazer a intubação e depois de seis paradas cardíacas a jovem faleceu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/02/2023, às 16h46   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 21 anos morreu tragicamente, após realizar uma plástica no nariz. A estudante de psicologia da Colômbia ficou inconsciente logo depois de voltar para casa após a cirurgia e com grande dificuldade de respirar. A família contou que conseguiu reanimá-la e levá-la às pressas para o hospital, mas Karen sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu.

Parentes disseram que ela continuou perdendo a consciência e estava lutando para respirar enquanto estava no hospital, então os médicos foram forçados a fazer a intubação. Depois de seis paradas cardíacas, ela faleceu. 

O irmão da jovem disse que ela estava em forma e saudável antes de ir à cirurgia em 29 de janeiro. O irmão ainda disse que os exames revelaram que Karen tinha uma quantidade considerável de sangue nos pulmões, traquéia e esôfago, impedindo-a de respirar. A família dela planeja registrar uma queixa no Ministério Público para descobrir se houve alguma negligência médica no atendimento de Karen.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp