Geral

Baiano, jovem desempregado pede socorro ajoelhado em semáforo

Reprodução/Metrópoles
A cena foi registrada na última quinta-feira (8) em Brasília; jovem desempregado pede oportunidade de recolocação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 09/09/2022, às 22h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desempregado desde fevereiro, o jovem Ailton Santos, 24 anos, se ajoelhou diante de carros parados em um semáforo em Brasília, pedindo uma oportunidade de emprego. A cena foi registrada na última quinta-feira (8).

Com ele, o jovem carregava consigo uma faixa onde era possível ler a frase: “Venho aqui não pedir dinheiro, mas sim um trabalho”. O caso foi registrado pelo site Metrópoles.

Ailton é natural de Luis Eduardo Magalhães, no extremo-oeste baiano, e deixou a cidade natal para tentar a vida no Distrito Federal. Em Brasília, etrabalhou na área de serviços gerais e como porteiro de prédio, cargo do qual foi dispensado após um novo síndico assumir a gestão do condomínio e indicar outra pessoa para a posição.

Desde então, afirma ter procurado recolocação no mercado de trabalho, sem sucesso até então. Embora precisae de ajuda, ele diz que o que precisa, neste momento, é de um trabalho digno. 

Pessoas interessadas em ajudar Ailton a conseguir uma vaga de emprego podme acioná-lo pelo telefone (61) 99516-3086, que também é sua chave Pix.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp