Geral
por Gabriel Santana
Publicado em 27/05/2026, às 18h46
Uma jovem chamada Bárbara Laura Souza Félix, de 27 anos, morreu na tarde da última terça-feira (26) em uma clínica de estética no bairro de Lourdes, na região centro-sul de Belo Horizonte (MG), após passar por um processo estético nas nádegas.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
A principal suspeita da morte da mulher é que ela tenha sofrido uma embolia gordurosa durante o procedimento estético no Hospital IMO. Informações repassadas pelo hospital apontam que, após a paciente passar mal, os responsáveis pela clínica acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que chamaram a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) após o óbito ter sido confirmado.
A embolia gordurosa pode acontecer quando pequenas partículas de gordura chegam até a circulação sanguínea e afetam a circulação do pulmão, prejudicando a oxigenação do organismo.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados exames de necropsia para descobrir a causa da morte. A PC-MG abriu um inquérito para investigar o caso. Em nota, a corporação apontou que provas foram coletadas para continuar as investigações.
Também em nota, o Hospital IMO manifestou pesar pelo falecimento de Bárbara e apontou que está oferecendo apoio psicológico para a família, além de documentações necessárias.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional