Geral

Junho Verde: Coordenadora de sustentabilidade do Salvador Shopping concede entrevista inédita ao BNews

Foto: BNews
Entrevista inédita ao BNews acontecerá na BNewsTV no youtube  |   Bnews - Divulgação Foto: BNews

Publicado em 20/06/2023, às 10h00   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Como parte das ações do Projeto Junho Verde, a coordenadora de sustentabilidade do Salvador Shopping e do Salvador Norte Shopping, Clezyano Araújo, concede entrevista ao BNews nesta quarta-feira (14), às 14h, onde abordará diversos temas relacionados a sustentabilidade e ESG.

O PROJETO

Durante todo o mês de junho, por meio do site bnews.com.br, do canal BNewsTV, no YouTube, e também através das redes sociais do site que mais cresce no Nordeste, será possível acompanhar uma série de conteúdos sobre inovação e sustentabilidade, publicados diariamente. Reportagens, lives e entrevistas com porta-vozes de empresas e entidades, especialistas e autoridades no tema devem garantir ao público consumidor de notícias um melhor entendimento da agenda ESG.

Entre os temas que serão abordados em meio aos painéis do projeto Junho Verde 2023 estão economia de baixo carbono, energia verde, aviação, turismo sustentável, empreendimentos verdes, agronegócio, ESG na logística portuária e diversos outros assuntos relacionados à agenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp