Geral

Kid Bengala, que possui 28 cm de pênis, conta segredo para aumentar tamanho do órgão

Divulgação/Redes Sociais
Kid Bengala, conhecido por seu membro avantajado, disse que usa um truque que envolve cadarços  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 18h59


FacebookTwitterWhatsApp

O ator pornô Kid Bengala, 68 anos, chamou atenção nas redes sociais com um trecho de sua entrevista para o Flow Podcast. Durante o bate-papo, ele revela um segredo para aumentar o tamanho do seu pênis, assunto que mexe com os homens e que tem levado alguns a procurar harmonização peniana e pagar caro por uns centímetros a mais.

Kid Bengala, conhecido por seu membro avantajado, disse que usa um truque que envolve cadarços. "Vai na base do pau, dá uns laços nele com o cadarço de tênis, aperta e dá um nó, o pau engrossa e entra justinho."

Além da dica do entrevistado, a apresentadora do podcast lembrou que existem anéis penianos que têm a mesma função, prender o sangue na região íntima. E Kid respondeu: "Eu sou da época pessoal que não existia Sex Shop".

Kid Bengala foi um ator pornô que, nos anos 1990 e 2000, ficou conhecido por ter 28 centímetros de pênis. Em 2022, se candidatou como deputado federal em São Paulo, mas não se elegeu, recebendo apenas 10.312 votos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp