Geral
Publicado em 08/12/2024, às 13h48 Gabriela Domingos
Léo Santana se emocionou ao falar da morte do pai, que morreu em novembro de 2020, durante a pandemia da Covid-19, após um infarto fulminante. Na entrevista no “Conversa com Bial”, Léo chorou ao lembrar do momento em que sua esposa, Lore Improta, o acordou para contar que o pai do cantor tinha passado mal.
“Aí já acordei daquele jeito. Lembro que pedi a Lore para dirigir e que dentro do carro pensava comigo mesmo: chegando lá, ele vai acordar, ele vai ouvir minha voz, ele vai acordar, porque era o sonho dele de vida ter um menino. Minha mãe sempre falou isso”, contou.
Ele disse também que achou que conseguiria salvar o pai. “Quando vi meu pai fui direto para chão dizendo: rapaz, sou eu, pai, acorda! Seu filho, rapaz. Bora, pai, está todo mundo esperando aqui. Tentava massagear o peito dele e falava: painho, sou eu! Falava no ouvido mesmo”, disse.
Léo disse a Bial que a situação foi um dos momentos mais difíceis da sua vida e que foi difícil retomar a rotina e que, na mesma época, Lore Improta descobriu a gravidez de Liz, a filha do casal.
“Eu precisava espairecer, ver gente, voltar a treinar. Voltei da academia sem querer ver ninguém, só tomar banho e dormir. E Lore estava em uma sequência louca de gravar conteúdo para o canal dela. E ela tinha pedido para gravar mais um e eu disse: não quero gravar! Fui até um pouco ríspido com ela. E depois de muito ela insistir, aceitei. Vocês podem ver, que chego até meio impaciente. Quando recebi a notícia, veio meu pai na cabeça. Ele sempre me cobrava um neto”, explicou Léo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade DELL
Aparelho top
Metade do preço
Bom e Barato
Imperdível