Geral
por Vagner Ferreira
Publicado em 21/06/2025, às 13h05 - Atualizado às 13h15
Morreu o ator Jack Betts, conhecido por suas participações em produções como Homem-Aranha (2002), Friends e Everybody Loves Raymond. Betts tinha 96 anos e faleceu em casa, na Califórnia, Estados Unidos. A causa da morte ainda não foi divulgada. A informação foi confirmada pelo sobrinho do ator, Dean Sullivan.
Betts nasceu em 11 de abril de 1929, em Nova Jersey, e afirmava ser parente do 13º presidente dos Estados Unidos, Millard Fillmore. Seu interesse pelo cinema começou aos 10 anos, após a família se mudar para Miami. Ele iniciou a carreira no teatro na Universidade de Miami e estreou na Broadway em 1953.
Ao longo da carreira, Betts atuou em filmes como O Assassinato de Trotsky (1972), Falling Down (1993), Batman Forever (1995), Batman & Robin (1997), 8MM (1999) e Office Space (1999). Também participou de diversas séries de TV, incluindo Gunsmoke, The FBI, It Takes a Thief, Kojak, Remington Steele, Frasier, Everybody Loves Raymond, My Name Is Earl, The Mentalist e Monk.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto