Geral

Mãe de adolescente morto após ser atropelado por Bruno Krupp relembrou do caso: "vi a perna dele voando"

Reprodução/Redes Sociais
Na ocasião, a mãe do adolescente relatou tudo o que lembra do momento do acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/08/2022, às 07h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um momento que vai ficar marcado, a mãe do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães de 16 anos, morto após ser atropelado por Bruno Krupp, relatou ao Fantástico sobre as cenas que ficaram registradas em sua memória do acidente que tirou a vida de seu filho no dia 31 de julho. “Eu vi a perna dele voando, vi meu filho estendido no chão, ensanguentado”, relembrou.

Ainda durante a entrevista, Mariana Cardim Lima contou que ela e o filho olharam para os lados antes de atravessar a pista. Contudo, em poucos segundos uma moto se aproximou e causou o atropelamento.

Após o atropelamento, João Gabriel foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, onde passou por uma cirurgia, teve a perna amputada, mas ainda na sala veio a óbito. Já o modelo Bruno Krupp está preso preventivamente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, e responde por dolo eventual.

Apesar do acidente, Mariana disse que não guarda rancor do responsável pela morte do filho e afirmou que se despediu de João Gabriel “diante do mar”.

“Foi inevitável para mim acompanhar isso tudo e ver o quanto as pessoas têm ódio e rancor e raiva desse rapaz. E eu, por incrível que pareça, eu não estou com ódio desse rapaz, eu não tenho rancor. Eu desejo que ele olhe para dentro dele mesmo”, afirmou a mãe de João Gabriel. Emocionada, Mariana concluiu: “Foi diante do mar que eu tive que me despedir do meu filho”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp