Geral
Uma mãe de dois filhos enfrenta uma batalha pela sobrevivência. Karolline Hadeydi Moreira Cerqueira, de 39 anos, foi diagnosticada com mieloma múltiplo em 2017 e com câncer de tireoide em 2023.
👉 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Karolline luta contra o tempo para conseguir o tratamento necessário, pois perdeu seu plano de saúde há mais de dois meses.
Inicialmente, ela precisou rifar o próprio carro para custear uma cirurgia de tireoide, conseguindo realizar o procedimento com a ajuda de populares. Agora, ela precisa de nova ajuda para enfrentar o câncer.
“Sou paciente oncológica, luto contra o câncer, mieloma múltiplo há mais de 7 anos, e estou há 65 dias sem tratamento. Estou correndo risco de morte. Tenho dois filhos pequenos e sei que eles precisam de mim, mas não estou conseguindo juntar o valor para custear meu tratamento… Dessa vez, perdi meu plano e não quero perder para esse câncer”, contou Karolline ao site Acorda Cidade.
O site informou que a mulher já acionou a Justiça para tentar manter o plano de saúde, mas teve o pedido negado. Para viabilizar o tratamento, Karolline tem organizado rifas e conta com o apoio do pai, que disponibilizou seu carro para a arrecadação. “Eu fiz a rifa de um iPhone, e agora meu pai colocou o carro dele na rifa para conseguir o valor do tratamento o mais rápido possível, porque não tenho mais condições de aguardar. Estou perdendo para a doença, e não quero que isso aconteça”, disse ela.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto