Geral

Mãe de sêxtuplos anuncia morte de um dos bebês: 'Vazio imensurável'

Reprodução/Redes sociais
Mulher deu à luz a sêxtuplos em um parto que durou 10 minutos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/10/2023, às 20h01 - Atualizado às 20h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A internet foi pega de surpresa no último domingo (1º) com a notícia do nascimento de sêxtuplos na cidade de Colatina, no Espírito Santo. Os bebês nasceram com 27 semanas e em apenas 10 minutos. Um deles, Matteo, veio a falecer nesta sexta-feira (6). Ele nasceu 865 gramas ficou internado após ter um o quadro clínico agravado. A notícia foi compartilhada pela mãe, Quezia Romualdo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“É com muita tristeza que informamos que Deus recolheu o pequeno Matteo. Deus é soberano, e sua vontade é perfeita. Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração”, escreveu nas redes sociais.

“Sabemos que a jornada à frente será desafiadora, e a ausência dele deixará um vazio imensurável em nossos corações. No entanto, confiamos que Deus nos dará o consolo necessário para enfrentar essa dor. Continuem orando pela nossa família e assim que possível vamos conversar com vocês, só peço que nos deem um tempinho para processar tudo o que vem acontecendo”, continuaram.

Quezia, a mãe das crianças, teve alta na última quarta-feira (4). Os outros bebês, identificados como Théo, Lucca, Henry, Eloá e Maytê, considerados prematuros, seguem internados na na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin), onde devem ficar por cerca de três meses.

O parto foi realizado com uma equipe formada por 32 profissionais, entre eles médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, anestesistas e pediatras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp