Geral

Marinha suspende travessias marítimas entre cidades da Bahia; saiba detalhes

Ilustrativa | Astramab
A suspensão das travessias marítimas se deu por conta das condições meteoceanográficas adversas  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa | Astramab
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 25/06/2026, às 23h45



A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou a suspensão, na noite desta quinta-feira (25), das travessias marítimas entre Salvador e Mar Grande, no trecho compreendido entre o Terminal de Turismo Náutico da Bahia, em Salvador, e o Terminal de Mar Grande, na Ilha de Itaparica.

Além disso, as travessias Salvador–Morro de São Paulo e Salvador–Boipeba também foram interrompidas, garantir a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar, em virtude das condições meteoceanográficas adversas. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Nesta sexta-feira (26), a bandeira de navegação é VERMELHA e, conforme prientação da Capitania dos Portos da Bahia, não é recomendada a navegação na Baía de Todos-os-Santos e no litoral baiano. Em casos de mergências no mar ou em rios, a Marinha do Brasil atende a população em regime de plantão de 24 horas, através do número 185.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)