Geral

VÍDEO: Menino de 7 anos é abandonado pelo pai em porta de padaria; veja

Reprodução/Vídeo
O abandono do menino ocorreu na manhã de domingo (16), mas o registro só foi divulgado nesta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 18/10/2022, às 20h55   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem abandona o filho, de 7 anos, na porta de uma padaria em Franca (SP). O momento em que ele deixa o menino foi registrado por câmeras de segurança. O fato ocorreu na manhã de domingo (16), mas o registro só foi divulgado nesta terça-feira (18). Nas imagens, o pai aparece deixando a criança na porta da padaria, no Jardim Vera Cruz, e indo embora logo em seguida, por volta das 7h.

O menino, então, fica sentado na porta do local e é amparado por pessoas que percebem que ele está sozinho. A dona da padaria acionou a Polícia Militar, e relatou que colocou o menino em um colchão. Segundo ela, ele estava descalço, com sono e fome.

O Conselho Tutelar afirmou que menino ficará sob cuidados e uma família acolhedora até a decisão do juiz, que determina se ele ficará sob responsabilidade de um familiar que tenha condições; voltará a morar com o pai, caso ele comprove condições; ou, em último caso, irá para adoção.

Veja o momento em que o garoto é abandonado: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp