Geral

'Misto de indignação, tristeza e decepção', diz filha demitida pelo pai após criticar Bolsonaro

Arquivo pessoal
Brunna Letícia Venancio, de 29 anos, processou o pai e vai receber R$ 20 mil em indenização por danos morais  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 10/08/2022, às 13h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Letícia Venancio, de 29 anos, foi demitida pelo pai por criticar Jair Bolsonaro (PL). A jovem que mora em Macapá (AP) decidiu entrar com um processo judicial contra o pai. Uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, da última sexta-feira, estabeleceu que ela deverá ser indenizada em R$ 20 mil por danos morais.

A demissão da jovem foi motivada por uma postagem nas redes sociais. Em 8 de setembro ela opinou sobre a manifestação feita na véspera por bolsonaristas em todo o país. "Sou completamente contra esse desgoverno e esse ser humano horroroso, corrupto, mal caráter, fascista, nazista, imbecil, incapaz e medíocre", escreveu Brunna.

A publicação desagradou o pai da tatuadora, que era seu patrão, naquela altura.

"Bom dia, Brunna. Antes de ter as suas exposições de ira e deboche em suas posições políticas, lembre em respeitar quem está do outro lado, não se esqueça que eu tenho posições antagônicas", enviou o pai para a filha, em áudio no WhatsApp, transcrito na sentença.

— Entrei na Justiça com um misto de indignação, tristeza e decepção. Eu não queria chegar a esse extremo. Não é fácil processar o próprio pai — disse Brunna, em entrevista ao GLOBO.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp