Geral
por Natane Ramos
Publicado em 09/08/2024, às 15h18
Nesta sexta-feira (9), a cidade de Vinhedo, na região de Campinas, em São Paulo, testemunhou um momento aterrorizante após a queda de um avião da empresa Voepass, despencar de uma altura de quase 4 mil metros.
Uma moradora da região, chamada Silvia, falou sobre o momento chocante durante uma entrevista à reportagem da BandNews FM, revelando sobre o momento traumatizante da queda. "Ainda estou me tranquilizando. Foi muito forte, começou um barulho muito alto. De início, nós corremos. Minha amiga de trabalho comentou sobre o barulho", iniciou.
"Quando vi, a aeronave estava completamente desestabilizada. Estava sem rumo. Chamei a minha amiga para correr. Foi chocante, estou emocionada", complementou a moradora.
Silvia informou que por viver em uma região que possui rota de aeronaves, estava acostumada com o barulho. No entanto, desta vez, o som foi mais alto que o normal. "Mas foi um barulho muito alto. Não sei se foi turbina, ou altitude que diminuiu. Nós vimos cair de ponta e foi desespero total. Em seguida, uma grande nuvem de fumaça se estabeleceu. Todo mundo começou a correr para ver, mas não dava tempo", destacou.
"Está chovendo. Não aquela chuva forte, mas está garoando. Tempo está fechado. Como onde ficamos é alto, só conseguimos ouvir o barulho dos Bombeiros passando", finalizou.
Confira:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Super descontos
som poderoso
Despencou o preço
Fones top de linha