Geral

Motorista adapta carro para dar conforto e segurança a passageiras e viraliza; assista

Reprodução/Instagram @ginaindelicada
Motorista fez diversas adaptações para tornar o carro mais seguro e atrativo para as mulheres  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ginaindelicada

Publicado em 16/11/2023, às 10h27   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de transporte por aplicativo em São Paulo viralizou nas redes sociais na última semana ao oferecer um serviço diferenciado para mulheres. Segundo ele, que é conhecido como "Uber das Patroas", a ideia é dar mais conforto e segurança às passageiras.

No vídeo, gravado por uma passageira que chamou o motorista pelo aplicativo de transporte, é possível ver que o profissional fez diversas adaptações para tornar o carro mais seguro e atrativo. Além de adesivos de coração no teto da parte interna, o veículo conta com itens usados por mulheres, como acetona, algodão e demaquilante.

Um cordão vermelho também foi adaptado como puxador para evitar que a unha possa quebrar no momento de desembarcar do carro. Além disso, uma divisória foi instalada para que a passageira se sinta mais segura quando estiver no banco de trás, sem que tenha a sensação de estar sendo olhada pelo motorista.

Por fim, como "cereja do bolo", o serviço ainda oferece a possibilidade de as passageiras escutarem a música que quiserem. Um exemplo está no vídeo, quando o motorista pede à assistente virtual Alexa para que toque músicas da cantora Luísa Sonza.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp