Geral

Motorista morre após carro de funerária capotar e caixão fica espalhado em rodovia

Divulgação/Corpo de Bombeiros
O acidente com o carro de funerária transportava um corpo no momento da fatalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 02/02/2023, às 08h28   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente fatal gerou a morte de um motorista que conduzia um carro de funerária na última terça-feira (31). No caso, o veículo capotou, matou o condutor e, também, deixou o caixão espalhado na altura da GO-080, rumo a Petrolina de Goiás no sentido São Francisco. 

A vítima transportava um corpo de Barretos e Gurupi, mas perdeu o controle do carro devido a intensidade das chuvas que passavam pela região, o que gerou o capotamento, de acordo com informações do comandante dos bombeiros de Nerópolis, Giskard Xavier, em entrevista ao portal g1.

Além do corpo que estava dentro do caixão, o do motorista da funerária, de 28 anos, também foi arremessado. No entanto, quem sobreviveu foi outro motorista que estava no banco de passageiro da vítima e revezava na direção do automóvel. O detalhe é que ele soltou o cinto de segurança, saiu do veículo normalmente e recusou socorro. 

O acidente com o carro de funerária transportava um corpo no momento da fatalidade. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeios
O acidente com o carro de funerária transportava um corpo no momento da fatalidade. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por fim, a vítima do acidente foi transportada para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Já o outro corpo foi encaminhado por uma funerária contratada para finalizar o trajeto até Gurupi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp