Geral

Mulher cospe em motorista de aplicativo após briga por troco e tem empresa vandalizada

Arquivo pessoal/Livia Arcângelo
A mulher, que é dona de um café, foi filmada cuspindo um motorista de aplicativo  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Livia Arcângelo

Publicado em 23/08/2023, às 15h06   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa da passageira que foi filmada cuspindo em um motorista de aplicativo, em Goiânia, foi alvo de atos de vandalismo. A fachada do local foi pichada com desenhos de órgãos genitais, xingamentos e a frase: “não brinque com a nossa raiva”.

O local foi atacado na madrugada de terça-feira (22). De acordo com a defesa da empresária Giovana Ogando, a mulher está sofrendo ameaças após a exposição do caso.

O vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais no último final de semana. A discussão entre a mulher e o motorista foi motivada pelo troco da corrida. O caso aconteceu na última sexta-feira (18), no Setor Sul, em Goiânia.

No vídeo da viagem, que durou 2 minutos e 59 segundos, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro junto a outra passageira. Logo em seguida, ela já questiona o motorista sobre ele ter “R$ 30 de troco”. Alegando que não tinha o valor solicitado, o motorista sugere que a melhor opção, seria um pagamento via PIX.

A mulher, que é dona de um café, pede que o motorista coloque o valor da viagem dela para ser cobrado dela na próxima corrida que ela fizer no aplicativo. No entanto, o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, não aceita a forma de pagamento e diz para as passageiras descerem e pegarem “outro carro”.

Irritada, a mulher xinga o motorista, que retruca. Nesse momento, ela cospe nele, que também devolve com outro cuspe na direção da mulher.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp