Geral

Professora descobre gravidez 48 horas antes de parir; entenda o caso

Foto: Reprodução/KETV
Peyton Stover achava que o cansaço da gravidez vinha apenas da nova rotina de trabalho  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/KETV

Publicado em 19/10/2022, às 17h57   Cadastrado por José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Peyton Stover, de 23 anos, deu à luz cerca de 48 horas após saber que esperava um filho. A professora, que tinha acabado de começar um novo emprego, achava que o cansaço que sentia era devido à jornada de trabalho nova. A insistência de sua mãe a fez buscar ajuda médica. Após exames, ela e o namorado, Travis Koesters, descobriram a novidade. 

Peyton, em entrevista à agência de notícias de Nebraska, KETV,  contou que a médica chegou a fazer dois testes de gravidez para confirmar que havia um bebê a caminho, e apenas o segundo deu positivo. Além dos testes, a professora chegou a fazer um ultrassom, que fez com que a especialista olhasse direto para a tela e dissesse: “Você está definitivamente grávida”, relatou a professora.

Os rins e o fígado de Peyton não estavam funcionando corretamente e ela foi imediatamente internada no hospital, com um quadro de pré-eclâmpsia. A jovem estava com a pressão arterial alta e os médicos informaram que ela precisaria ter o bebê com urgência.

Após passar por uma cesariana de emergência, seu filho, Kash, nasceu prematuro. Com cerca de 10 semanas antes do esperado, Kash nasceu pesando aproximadamente 1,8 quilos. “Se eu não tivesse vindo para o hospital naquele momento, provavelmente não teria conseguido sobreviver ao fim de semana”, ressaltou a mãe à agência.

De acordo com a mãe, o bebê está ganhando peso e indo bem, mas ainda não há informações de quando ela e o namorado poderão levar o filho para casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp