Geral

VÍDEO: Mulher descobre traição de namorado com melhor amiga pelo google maps

Reprodução/ Google Maps
História viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (03)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 03/10/2023, às 21h21 - Atualizado às 21h49


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher Descobriu a traição do namorado com a melhor amiga pelo aplicativo Google Maps e compartilhou a história nas redes sociais, que viralizou nesta terça-feira (3).

No vídeo, ela mostra uma legenda que é possível ver o automóvel da empresa de busca. "E eu que descobri meu chifre pelo Google Maps. Vi o carro do Google então bateu a curiosidade de explorar meu bairro", diz o texto escrito dentro das imagens disponibilizadas nas redes sociais da Metrópoles.

No texto, que também conta com narração da Inteligência Artificial, continua. "Só que avistei a moto do meu namorado, mas a pessoa que estava na garupa não parecia comigo, então fui atrás. Comecei a ficar nervosa, quanto mais eu ia, mais eu perdia eles de vista e depois avistava".

As imagens mostram a procura pelo veículo até que foca novamente. "Bem ali, o safado. Ele entrou em uma rua até onde me levava, a gente sempre ficava na pracinha. A essa altura, crendo que era só paranoia da minha cabeça, que não podia ser ele. Mas era o indivíduo e minha melhor amiga. Estou arrasada", encerra.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp