Geral
Publicado em 13/05/2023, às 17h27 Cadastrado por Daniel Brito
Uma mulher descobriu através do Twitter que estava sendo traída pelo namorado. A história foi parar na rede social e viralizou nos últimos dias.
Tudo começou quando três amigas conversavam entre si dentro de um ônibus a respeito do caso. Porém, eles não contavam que o "segredo" fosse exposto. Uma passageira, identificada na rede social copmo, Dana Reyna, ouviu o que as meninas diziam e decidiu postar em seu perfil que "Nacho" estava traindo "Agostina".
"Se seu nome é Agostina e você tem um namorado chamado Nacho, ele te traiu com a Luana, e suas amigas Camila, Antonella e Sofía sabem de tudo e também sabem que Antonella gosta de Nacho. Seus amigos falam muito alto para viajar com gente ralé como eu", disse, em tom de brincadeira.
A brincadeira, porém, virou algo sério. A publicação chegou até Agostina, que respondeu a Dana e contou como ocorreu o caso.
"Pronto, gente! Não procurem mais, sou eu a traída", publicou o perfil que dizia ser Agostina. "Camila é minha melhor amiga. Ultimamente começamos a sair com eles porque a Sofi é namorada do Facu (amigo do meu namorado). Cami tinha uma vibe boa com as meninas, e eu sempre sentia algo estranho, claro. Elas estavam me sacaneando, e todo mundo sabia disso, menos eu", acrescentou.
Em seguida, Agostina mostrou prints de uma conversa com Nacho. A criadora do post resolveu consolá-la. "Ele te perdeu, não merecia mais de você, e mesmo que pareça feio, fico feliz que o tweet tenha chegado para que você não seja mais enganada. Qualquer coisa que precisar, fale comigo", disse.
Listo gente no busquen mas soy yo, Camila es mi mejor amiga, últimamente nos empezamos a juntar con ellas xq sofi es la novia de facu (amigo de mi novio) cami pego re buena onda con las chicas y yo siempre sentí algo raro, claro, me estaban cagando y todos lo sabían menos yo pic.twitter.com/S5L6bWxBWu
— agosss (@fauniita) May 12, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Linda Mochila
Lançamento com desconto
Imperdível
Motorola barato
Qualidade Stanley