Geral

Mulher faz sucesso na internet estacionando carreta em vaga apertada; assista

Reprodução
Vídeo de mulher fazendo manobra impressionou pelo tamanho da carreta de 18 rodas  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 30/08/2023, às 06h42


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo que mostra uma mulher estacionando facilmente uma carreta semirreboque de 18 rodas (cinco eixos) em apenas um minuto viralizou nas redes sociais nesta semana. Compartilhado no Twitter, a cena acontece na China, em uma empresa de logística. (Assista abaixo)

A sequência captura um show de precisão e calma que desafia os olhares de quem assiste. A protagonista do feito é uma jovem, de nome desconhecido, que veste uniforme azul claro, usa cabelos soltos e atitude muito atenciosa, mas descontraída.

Enquanto ela rapidamente puxa o volante e dá ré, ocasionalmente coloca a cabeça para fora da janela para ter certeza de que está tudo bem. Impressiona pela velocidade, mas também pela precisão no cálculo de ângulos e distâncias envolvidas em uma tarefa que muitos consideram intimidante.

Assista:

Os internautas ficaram impressionados com a habilidade da motorista. Um dos relatos que compartilhou o registro reforçou que o vídeo é um exemplo muito claro de alguém com grande habilidade no volante, já que consegue estacionar uma carreta de 18 rodas de maneira rápida e sem maiores dificuldades.

“Muitos motoristas estacionam um carro de quatro rodas com muita dificuldade”, afirma um usuário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp