Geral

Mulher morre 10 dias após se queimar ao fritar ovo; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, sofreu graves queimaduras ao tentar fritar ovo em sua casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2024, às 07h48   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 33 anos morreu na segunda-feira (26) após ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, no interior de São Paulo.

A vítima, identificada como Elisângela Oliveira de Jesus, é de Rio Claro, também no interior paulista, e sofreu graves queimaduras enquanto fritava um ovo no dia 16 de fevereiro.

Elisângela colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado. Porém, ela não percebeu a presença de água no copo.

Quando despejou o ovo com a água na frigideira com óleo, as chamas subiram e atingiram a mulher, devido a uma explosão causada pela reação da água com o óleo quente. O fogo atingiu parte do rosto de Elisângela, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. 

A mulher chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Rio Claro e, em seguida, transferida para o hospital de Limeira, especializado em queimados. Ela passaria por uma cirurgia na segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp