Geral

Mulher morre eletrocutada ao limpar calçada com lava a jato

Reprodução / Redes Sociais
A mulher de 39 anos usava a máquina em casa, em Joinville  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 16h25


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 39 anos usava um lava a jato em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e morreu eletrocutada fazendo uso do aparelho. Daiani Ramos de Oliveira Nobre, limpava a calçada de casa quando sofreu o acidente, informou a amiga Suzana Marina.

O caso ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (25) e foi informado pela Polícia Militar. O esposo da mulher estava na casa do pai e foi avisado sobre o acidente pela enteada.

Ao ouvir os gritos de socorro da filha da vítima, de 14 anos, um vizinho imediatamente pulou o muro e se deparou com a mulher caída no chão. Segundo o relato, havia bastante água em volta do corpo e o equipamento estava caído do lado dela.

Enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegava, segundo o relato à polícia, o homem e outros vizinhos tentaram reanimar a vítima.

Quando os socorristas chegaram, deram continuidade ao trabalho, mas a morte foi constatada em seguida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Um boletim de ocorrência foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp